Blog Details

19
nov
2016
Posted By: 0 Comment(s)

Quais são as vantagens do vidro na construção?

Quais são as vantagens do vidro na construção?

Os proprietários podem contar com a versatilidade de vidro para a construção. Ele é usado para vidros, construção de clarabóias, divisórias, cabines de duche, conservatórios e outras características. Uma sala de estar ou área de trabalho é iluminada com uma abundância de luz natural, através de vitrificação clara nas janelas. A luz solar é um natural potenciador de humor e é muito mais eficaz na melhoria da eficiência dos trabalhadores em um bloco de escritório do que o brilho da luz de néon deprimente artificial.

De vidro uma vez teve um uso limitado na construção civil como foi considerados demasiado frágeis e quebradiços. Com vidro reforçado e fortalecido moderna prontamente disponível, a sua aplicação na construção civil aumentou muito.

 

Vantagens da utilização de vidro de construção incluem:

Ele acrescenta que o embelezamento da fachada de um edifício

Ele é útil para fins ornamentais e decorativos tanto para interiores e exteriores dos edifícios

Ele ajuda na economia de espaço em interiores

Ele executa efeitos de iluminação retenção de calor, e economia de energia

Ela transmite uma sensação de harmonia, abertura e acordo

É um material versátil que pode ser usado para fazer escadas, prateleiras transparentes coloridos e outras características como divisores e cubículos

Ela economiza em custos de ar condicionado como janelas de vidro são maus condutores de calor

É leve e material de um designer sonho

 

Desvantagens do uso de vidro em sua casa ou escritório aumento alta:

É caro e pode aumentar os custos de construção

Não recomendado para uso em áreas propensas a terremotos

Alta manutenção custa

As preocupações de segurança

Cozinhas e banheiros podem ser equipados com balcões de vidro ou cabines de duche, que são fáceis de limpar e dar um aspecto muito moderno e higiênico para o espaço. Outras áreas que usam vidro extensivo são conservatórias de jardim e solários. Conservatórios têm sido utilizados desde o século XVI, e originalmente eram usados por senhores de terra para o cultivo de frutas do Mediterrâneo e sub-tropicais, como limões e laranjas no clima mais frio da Europa do Norte e Inglaterra. Conservatórios modernas são construídas geralmente como um anexo ao edifício principal e são usados como estufas ou solários. Conservatórios era toda a raiva na Inglaterra vitoriana e foram altamente ornamentadas, estruturas impressionantes. Conservatórios modernos são muito mais modesto e exigente na sua concepção. Alguns projetos, como domos geodésicos são muito diferentes dos padrões sobre elaborados de os solários originais e conservatórios de 19 do século Inglaterra.

 

Fonte: http://www.articlespace.org/?p=622

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.